Home / Serviços / Equipamentos / / Arte Urbana ao Vivo: Coletivo Bandido cria Mural no Lagoas Park

Arte Urbana ao Vivo: Coletivo Bandido cria Mural no Lagoas Park


 

De 5 a 13 de Julho, o Lagoas Park, organiza um evento dedicado à arte urbana. Com o apoio do Coletivo Bandido – grupo de artistas sediado em Oeiras – esta ação conta com várias fases e pretende ser uma celebração da arte urbana, partilhando assim mais uma iniciativa cultural com a enorme comunidade deste parque empresarial.

 

De 5 a 8 de Julho dar-se-á o início da pintura de um mural com uma extensão de mais de 100 metros, ao vivo, e pelos artistas Aka_Gnomo, Luan Castilhos e Bruno Marchetto criando uma avalanche de cor no Lagoas Park.

 

Dia 8 de Julho será feita a revelação da escultura da autoria do artista Frederico Diz e que celebra um amigo especial do Lagoas Park, um gato acarinhado por todos, que fazia do parque a sua casa e que será imortalizado através desta obra.

 

Dia 13 de Julho tem lugar um Workshop de Arte com crianças do bairro, uma pintura de um painel ao vivo, que ficará em exposição na zona central do parque.

 

Ao longo destes dias, estarão em exposição 5 espreguiçadeiras de lona pintadas por 5 artistas do Coletivo Bandido: Aka_Gnomo, Luan Castilhos, Bruno Marchetto, Phillippa Mollet, Eric Hanu e que serão leiloadas a favor da instituição parceira neste evento: Centro Social Paroquial de Nossa Senhora de Porto Salvo.

 

Programa:

  • Pintura Mural ao Vivo (frente ao edifício 14/15): dias 5 a 8 julho das 9h30 às 17h30
  • Revelação escultura Gato (frente ao Edifício 8): dia 8 julho pelas 12h
  • Workshop Arte com Crianças do Bairro (relvado central) 13 julho – início 10h30
  • Leilão de 5 espreguiçadeiras de lona pintadas por artistas do Coletivo Bandido – 5 a 13 de Julho